13 de novembro de 2012

Speciallità Hits: Pega-Pega (GRAACC Sou Fã de Criança)

Buenas noches!

Desencalhando mais um coitado da coleção Sou Fã de Criança da Hits, lançada há quase um ano. Já mostrei aqui no blog o Queimada e o Cirandinha, e dessa vez deu vontade de usar o Pega-Pega.
A coleção toda possui glass flecks, que são brilhinhos um pouco mais espessos que um shimmer, eu particularmente acho mais bonito também. Só é um pouco complicado de esmaltar porque, ao juntar a complexidade do esmalte glass flecked (todos que usei até hoje precisaram de mais de 2 camadas) com a já espessa fórmula da Hits, bom... vocês fazem ideia. Mas acontece que mesmo com a dificuldade, eu gostei muito de todas as cores dessa coleção e não deixaria de usar por isso! Acho que fica a critério de cada uma que experimentar. =)




Hits: Pega-Pega (3 camadas) + top coat + pedrinhas no anelar

Ainda tenho algumas pedrinhas que sobraram de um pacotinho que uma amiga me deu lá na academia. Ela percebeu o tanto que eu troco de esmalte e que gosto de fazer minhas unhas e me presenteou com essas pedrinhas de flor. Já usei verde, azul, rosa... agora resolvi colar uma lilás e uma branca no dedo anelar. Achei que ficou um charme! *-*
Acho que a única cor dessa coleção que não senti vontade de comprar foi a verde (Cabra-Cega). A azul (Gato-Mia) já está aqui na fila também, uma hora chega a vez dela. Por enquanto minha preferida ainda foi a Queimada... laranjão forte desse jeito não tem como eu não gostar! Eu amo laranja!!

Gostaram?