23 de dezembro de 2012

Lacquer Code 43 + Konad m64 + Brilho da Sereia

Boa tarde quente dos infernos!

O esmalte de hoje é de uma leva que meus pais me trouxeram de uma viagem à Europa no início desse ano. Mostrei vários destes, de marcas e países variados ao longo dos meses, e restaram apenas 3 sem mostrar, este sendo um deles. Minha unha natalina inclui outro que não estreei ainda. *-*
Deixa eu fazer uma recapitulação. Em fevereiro mostrei uma lista de todos os que eles mandaram. Vou copiar a lista aqui. Na frente de cada um que já usei há links para os posts.
Lacquer Code 41 (Verona - Itália) - post
Lacquer Code 37 (Verona - Itália) - post
Lacquer Code 43 (Verona - Itália)
Basic Beauty NR.28 (Milão - Itália)- post
Basic Beauty NR.25 (Milão - Itália)- post
Pupa Luxury Nail Kit - Transparent - top coat (Milão - Itália)
Pupa Luxury Nail Kit - Grey (Milão - Itália) - post
Pupa Luxury Nail Kit - Glitter Silver Top Coat (Milão - Itália) - post e post
Lady Manhattan - Lotus Effect (Sttutgart - Alemanha)
Leandra Monti - Violet (Baar - Suíça)
Leandra Monti - Rose (Baar - Suíça) - post
O que mostro hoje é o Lacquer Code 43, esmalte italiano. Ele lembra um pouco o Rimmel London Sky High (post aqui) e o Pastel 68 (post aqui), só que é menos azulado, mais verde mesmo.




Lacquer Code 43 + konad m64 + Brilho da Sereia

Pra enfeitar o dedo anelar, carimbei com a placa m64 da Konad e posicionei duas partículas do glitter Brilho da Sereia da Impala pra enfeitar no desenho. Achei que o glitter deu o charme que faltava, porque ultimamente se não tiver um brilho extra eu acabo sentindo falta de algo na unha. Só não gostei da minha própria esmaltação nessa unha, por isso não fiquei muito tempo com ela. Mas a ideia achei legal, posso usar como inspiração pra fazer outras vezes. Eu acho muito lindo esse tom de verde, e acho que é o meu preferido. Na verdade verde não é uma cor que eu goste tanto, nem tenho muita roupa nem acessórios na cor, só que nas unhas eu gosto e principalmente quando é nesse tom! *-*
Bom, o post hoje tá cheio de links pra deixar vocês um tempão brincando de olhar unhas passadas do blog hahaha!

Que acharam?