20 de dezembro de 2012

Speciallità Hits Marimoon Multigirl Glittershock: Suspiro

Trazendo hoje para vocês o último esmalte que faltava eu mostrar dessa coleção da Marimoon feita pela Speciallità. Foi uma coleção composta por 4 glitters: Cheesecake (mostrei aqui), Cupcake (aqui), Banana Split (aqui) e hoje, Suspiro!
O suspiro, dependendo de como você vê, pode ser tido como lilás ou azul claro. É a mesma impressão que eu tive com o Marshmallow de Alfazema, da Risqué (mostrei aqui), por isso decidi usar os dois juntos. Em muitas fotos que vi do Suspiro, foi usado sobre o Cotton Candy da nova coleção Powerpuff Girls da Hits, por ser um esmalte lilás. Nessa época do lançamento das coleções da Hits não existia ainda a Brasil por Risqué Gastronomia, por isso muita gente usou com o Cotton Candy, mas como sou atrasada e sempre uso tudo bem depois, tive a oportunidade de fazer essa combinação que trago hoje a vocês (modéstia à parte, achei a minha escolha mais parecida nos tons... hehehe).




Speciallità: Suspiro (1 camada) sobre Risqué: Marshmallow de Alfazema (2 camadas)

Quero atentar para meu anelzinho da última foto: ganhei ele após minha Defesa de Mestrado, foi como um "anel de formatura" dado pelo meu pai, porque na minha formatura propriamente dita da graduação ele quis me dar uma joia e eu não deixei... dessa vez ele fez questão, tadinho! *-*

Gostaram da combinação?