17 de dezembro de 2012

Mohda: Vento Solar + Dote: Black

Oi!!

Hoje tem multichrome no blog (só que não)! Na verdade é duochrome, mas diz que é multichrome. Calma, eu não vim aqui pra falar mal desse esmalte. Na verdade achei tão lindo que tirei um monte de fotos, inclusive no sol! Só que realmente, nas unhas, é um duochrome e só. No frasco você fica até abobada de ver a quantidade de cores que ele reflete, lembra um pouco o Dreamer (mostrei aqui) da Hits (mas só no frasco mesmo). O Dreamer realmente mostra todas as cores nas unhas, e o Vento Solar mostra basicamente duas: azul (com um pouco de esforço ele esverdeia) e violeta. Mas é como falei... é tão lindo, mas tão lindo, que whatever!

De primeira eu passei ele sozinho, mas gente... que isso! Pensa num esmalte ralo, muuuuito ralo mesmo. Os da Hits que já usei foram todos sozinhos, mas mesmo precisando de umas 3 camadas, chegam lá. O Vento Solar chegou na 4ª camada, que foi quando eu desencanei e tirei tudo. Não gostei de como engrossou e de como deformou. Multichromes tem uma tendência a deixar marcas de pincel, que ficaram muito mais evidentes e feias com as camadas grossas. Então foi quando pensei em fazer como sempre vejo em outros blogs, sobre esmalte preto. Esmaltei com o Black, da Dote, e depois uma única camada do Vento foi suficiente pra deixar lindo! *-*




Mohda: Vento Solar (1 camada) sobre Dote: Black (2 camadas)

Acho que a diferença mais marcante entre Mohda e Hits aqui foram esses brilhinhos LINDOS que aparecem no sol, coisa que nos da Hits se tem, é muito fraco. Acho que aquela coleção toda Marimoon Multigirl tem um acabamento metálico muito liso... eu acabei descobrindo que acho multi/duochrome mais bonito se for assim, brilhante!
E vocês?

PS: virei fã absoluta de multichromes sobre preto! Deu vontade até de repetir todos os que tenho da Hits usando sobre preto!! Me aguardem!