5 de dezembro de 2012

Speciallità Hits Glitter's World: Londres

Hummmm finalmente estreando um dos lindos glitters dessa nova coleção da Hits. Chega a perturbar a quantidade que saiu e como são lindos. Escolhi alguns e fiz meu pedido, só que aí depois chegou nas perfumarias aqui em minha cidade, e comprei mais. Ou seja: vários na fila pra mostrar pra vocês!
O querido de hoje é o Londres, simplesmente porque era meu sonho usar um glitter matte preto e branco, e não tinha tido nenhum até hoje, então o Londres veio pra matar minha vontade. Passei uma camada dele após esmaltar minhas unhas com o Alexia, da mesma marca (mostrei neste post):





Hits: Londres (1 camada) sobre Hits: Alexia (2 camadas) + top coat

Lindo né?? Me apaixonei *-*
Só que não vou mentir não, tá? Aquela consistência massa de pão continua aí. Uma camada é suficiente e beira o exagero. Tem que tomar cuidado na hora de passar, porque é grosso mesmo. Em minha opinião, vale a pena mesmo assim, porque o resultado final fica lindo, mas vai da preferência de cada uma!
Agora, minha verdadeira crítica: Hits... y u no faz glitters com base translúcida???? Toda vez essa mesma história: base com tons escurecidos que limitam muito a cor de esmalte que você pode usar por baixo. A do Londres é tão empretejada que não dá pra usar sobre esmalte claro, e eu teria adorado usar glitter preto e branco sobre um esmalte de tom claro, como um bege. Mas é a vida!