9 de dezembro de 2012

Unhas de Defesa de Mestrado: Cairo (Speciallità Glitter's World)

Bommmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaa!

Defesa concluída!!! Não consigo conter minha felicidade! Agora sou Mestre! E mesmo que ainda tivesse umas 3 unhas na fila pra mostrar pra vocês, furei a fila pra mostrar logo a unha que escolhi pra minha apresentação da tese.
Pra começar: usei uma calça de cor clara, quase palha e em tecido levemente brilhante, com uma blusa rendada branca e sandália palha com dourado. Queria uma unha assim, clarinha e discreta também, porque precisava chamar mais atenção ao conteúdo dos slides do que à minha roupa. Acabei escolhendo o Cairo porque vi tantas fotos lindas dele por aí que achei ele um glitter mais discreto e delicado que os outros, digno da ocasião. E não deu outra: fez sucesso e foi elogiado! Como base, usei o Manjar de Tapioca porque achei que os tons combinariam. O Cairo é um pouco mais rosado e quebrou o bege do Manjar, mas realmente combinam e é legal usar um esmalte de base porque todo glitter diluído em cor leitosa acaba sendo um pouco transparente pra não esconder as partículas né? Acabei gostando muito do resultado.




Speciallità Hits: Cairo (1 camada) sobre Risqué: Manjar de Tapioca (2 camadas)

O Cairo possui glitter de tantas cores que é até difícil descrever. Tem partículas menores douradas e verdes, partículas hexagonais azuis, verdes, amarelas, vermelhas, rosas, laranjas... é muito completo!
E uma foto do Manjar de Tapioca sozinho pra ele não se sentir excluído, coitadinho:

Risqué: Manjar de Tapioca (2 camadas)

Espero que tenham gostado da combinação! Agora é esperar pelo ano que vem pra ingressar oficialmente no curso de Doutorado! Por enquanto vamos curtir as festas né? =D