12 de janeiro de 2013

Ludurana: Roxo (decepção)

Olá! Unha bisonha hoje pra vocês! >.<
Hoje eu mostro uma decepção que tive com a marca Ludurana. Me empolguei muito quando usei pela primeira vez a marca na minha unha natalina. Comprei o esmalte Roxo empolgadíssima porque no frasco ele chama muito a atenção, muito lindo no tom e no efeito.
Só que ao passar, só vendo ao vivo pra entender a quantidade descomunal de bolinhas que forma e marcas de pincel. As fotos abaixo foram tiradas depois do top coat (e coisa de mais ou menos uma hora após ele secar), pra disfarçar as bolinhas que se formaram, porque sem top coat foi impressionante.

 

Ludurana: Roxo (2 camadas) + top coat

Percebem como, mesmo com top coat, ainda tem muita marca visível?
Achei que ficou muito feia essa unha... é uma pena, porque eu realmente gostei dessa cor e desse efeito meio metálico e meio shimmer. Como esse esmalte é muito grosso, pensei em dar mais uma chance a ele passando uma camada sobre outro cremoso que tenha mais ou menos o mesmo tom e ver se assim não forma bolinhas, só que ainda tenho que ir atrás de achar esse cremoso, porque nesse tom não tenho.
Enfim... quem sabe...