9 de janeiro de 2013

Colorama Ultravioleta + Speciallità Glitter's World Rio

Gente... a unha de hoje... me apaixonei!

Andei me estocando esmaltes da coleção Glitter's World. No início vi e pensei "ah... só me interessei em uns 2 ou 3" só que depois a coisa fugiu do meu controle, hahaha!
Queria estrear o Rio, só que não sabia sobre qual usar. Foi quando, em uma ida à perfumaria, comprei o Ultravioleta da Colorama e na hora sabia que seria com ele.
Fiquei passada com o resultado. Nem era pra ser tudo isso (e talvez para algumas pessoas não seja mesmo), mas pra mim foi uma combinação linda demais! Fiquei olhando pras minhas unhas toda hora!
Por isso já sabem: post entupido de fotos hoje *-*





Colorama: Ultravioleta (2 camadas) + Speciallità Hits: Rio (1 camada) + top coat

E como sempre faço, uma foto do esmalte de base sozinho:

Colorama: Ultravioleta (2 camadas)

Linda combinação, né? Quem mais concorda?