7 de janeiro de 2013

Nova aparência + Caipiroska Curaçao + Water Marble

Ano novo, vida nova, template novo... né?
Já andava fuçando nesse projeto de template novo há uns 2 meses. Guardei ele pronto pra colocar no início do ano! Só que ainda tem ajustes pra fazer, que aos poucos vou acertando. =)

Enquanto isso...
Nunca havia tentado fazer Water Marble... acho que já tava na hora né? Na verdade eu nem tinha pensado em fazer quando comecei a esmaltar minhas unhas com o Caipiroska Curaçao da coleção Gastronomia da Risqué. Só que fiquei pensando em como incrementar essa unha, então tirei o esmalte do anelar, passei o Maltês no lugar, e fiz o marble usando ambos Maltês e Caipiroska! Ficou bem discreto... era o que eu queria, por não ter experiência alguma com essa técnica. Mais pra frente quando eu melhorar, farei em todas as unhas!



Risqué: Caipiroska Curaçao + Maltês + Water Marble

Meu primeiro marble heim... não pode esperar muita coisa mesmo...
E o visual novo? Gostaram?