21 de maio de 2012

Speciallità Hits Marimoon Multigirl: Unconventional

Boa tarde! :D
Hoje quero mostrar um esmalte que usei no final de semana e ainda estou usando hoje, porque não consegui criar coragem de tirar ainda, é muito lindo! *-*
É o Unconventional da coleção Marimoon Multigirl, que muita gente já conhece. Eu comprei algumas cores da coleção mas ainda não havia usado nenhuma. Todo mundo que postou swatches dessa coleção elegeu o Cutie Pie como o preferido. Quando eu via fotos, também pensava assim. Mas não sei, viu... ao ver ao vivo esses tons de vermelho, roxo, cereja e cobre do Unconventional, fiquei muito deslumbrada. Acho que ele é meu preferido!


Speciallità Hits - Unconventional (2 camadas) sem top coat

A cor é tão atraente que uma amiga minha (que até então não tinha costume de usar esmaltes com efeitos diferentes) ficou com vontade de passar também!
Que acharam?