6 de agosto de 2012

Speciallità: Sweet Grape + Airglow

Me sentindo em um clima totalmente de tom marrom, decidi que precisava usar um esmalte desta cor urgente. Acho que a última vez que havia usado marrom foi há meses. Por isso estreei meu tão lindo Sweet Grape, da Hits... mas, como hoje em dia não consigo mais usar uma cor cremosa e sentir-me satisfeita, passei uma camadinha generosa do Airglow pra dar um toque especial. E foi especial mesmo:


Speciallità Hits: Sweet Grape (2 camadas) + Hits: Airglow (1 camada)

O Airglow brilha em quatro tons diferentes (que eu identifiquei conforme mudei a incidência de luz): laranja, rosa, dourado e verde limão. Predominantemente são esses, mas conforme você angula as unhas, consegue ver diversas variações dessas cores! Eu amo os glitters da coleção Phenomena! *-*
E aqui vai uma foto do Sweet Grape sozinho, pra mostrar bem a cor:

Speciallità Hits: Sweet Grape (2 camadas) sem top coat

Quando comprei meu Airglow a primeira coisa que me veio à cabeça foi combiná-lo com esmalte marrom. Achei que seria perfeito pra ele. E gostei do resultado, e vocês?