25 de setembro de 2012

Hits: Frapê + Konad M59 Lacinho!

Oi de novo!

Eu postei ontem sobre a minha unha especial pro espetáculo de dança, mas como estou um pouco atrasada nas unhas que ainda tenho que mostrar pra vocês da semana passada, já estou aqui de novo com uma delas.
Eu sei que aquela coleção Delícias de Verão da Speciallità (composta por 19 esmaltes) já é meio antiga (verão 2010-2011). Dentro desta coleção, há 6 esmaltes de tom neon pastel: Frapê, Sorvete, Férias, Caipirinha, Refresco e Água de Coco. Eu, atrasadíssima, ainda não tinha usado nenhum. Há algumas semanas me deu aquela vontadezinha de ter algum esmalte dessa coleção, e por isso comprei o Frapê e o Sorvete. Só que comprei os frascos da versão mais atual, aquele com a tampa mais larga. Tive a sensação de que a Speciallità mudou a fórmula deles, porque estão mais neon e menos pastel. De qualquer forma, usei o Frapê semana passada. A qualidade das fotos está meio esquisita porque foi um dia chuvoso e usei luz artificial (costumo usar sempre luz natural), parece que minha câmera não gosta muito da luz artificial porque muda muito a qualidade das minhas fotos.




Speciallità Hits: Frapê (2 camadas) + Konad M59 + top coat

Este tom de rosa ainda não faz jus à realidade dele ao vivo. Estava super forte, por isso eu digo que acho que mudaram a fórmula dele. Não achei ruim isso não, pelo contrário. Estou sentindo que a Hits está mudando a fórmula para melhor, porque a aplicação dos esmaltes deles está ficando mais fácil e cobrindo muito bem com duas camadas. A fórmula antiga deles às vezes me parecia grossa demais, e acabava, mesmo com só duas camadas, deixando a unha com aspecto espesso como se fosse postiça. Vocês sentiam isso? Acho excelente que estejam melhorando. Confesso que minha intenção era ter comprado os esmaltes pasteis que conhecia (comprei pela loja online, não sabia que viriam assim diferentes), mas acabei amando esta cor e sua aplicação.

Como sou sempre inspirada pelas unhas da AmyGrace (The Polished Perfectionist), resolvi fazer algo que fosse ligeiramente parecido com o que ela fez neste post. Carimbei o mesmo laço da Konad, só não tinha uma pedrinha como ela usou. O que acharam?