25 de dezembro de 2012

Unhas Natalinas! *-*

Feliz Nataaaaaaaaaaaaaaaalll!!! =D

Como estão passando o dia de vocês? Comeram muito ontem à noite? Viram suas famílias? Natal é sempre bom... é um feriado muito gostoso de curtir!
Meu Natal foi ótimo! Passei com a família do meu namorado e ele vai passar o ano novo com a minha, hehehe! No fim das contas, será tudo a mesma família um dia. ;)

Minhas unhas natalinas não são desenhadas nem artísticas. Como não tenho toda essa habilidade ainda, preferi optar pelo básico pra não errar. Queria que ficassem impecáveis, será que consegui?
Esmaltei com o Lotus Effect, da Manhattan, marca alemã. É um daqueles que faltava eu estrear dentre os esmaltes que meus pais me trouxeram da Europa (vide post anterior). O dedo anelar esmaltei com o Verde, da Ludurana. Por cima de todos passei o glitter Cristais Dourados, da Dote, pra dar aquele efeito final. Foi a primeira vez que usei algum esmalte Ludurana e pra falar a verdade quando comprei o Verde, já comprei mais um monte da marca... hahahaha agora vocês verão vários por aqui!
O Lotus Effect é simplesmente LINDO! Nestas fotos vocês vêem apenas uma camada dele. Sim, uma camada, porque ele é pigmentadíssimo e, para minha surpresa, facílimo de limpar! Do Verde já precisei de duas, mas também é mais do que suficiente. O glitter precisou ser um pouco pescado, ele não é tão concentrado e acaba às vezes vindo com base translúcida demais, correndo o risco de engrossar o aspecto. Mas no final deu tudo certo!







Foi uma unha simples de fazer, mas certamente não apresenta uma aparência simples, porque ficou bem festiva, não acham?
Que todos tenham um excelente Natal e que Deus ilumine cada um sempre! =)